20 de abril de 2014

Imas suspende, temporariamente, inclusão de novos agregados

O Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) suspende, temporariamente, a inclusão de novos dependentes agregados aos usuários do plano de saúde. Medida, adotada pelo presidente do Imas Sebastião Peixoto Moura, entrou em vigor no último dia 2, com objetivo de promover a reestruturação interna do órgão.

O Imas se encontra com grande volume de processos tramitando com solicitações de adesão de novos agregados, “por isso a necessidade dessa pausa para depois retornarmos à abertura de novos processos sem que haja queda na qualidade do atendimento aos servidores do município, justifica Sebastião Peixoto.

O presidente, recentemente empossado, anuncia, em ofício circular direcionado aos funcionários da Prefeitura de Goiânia, novas ações que devem contribuir para eficiência do atendimento do Imas. Entre elas, a ativação de mais dois guichês, que funcionam juntamente com outros dois, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, na sede do instituto.

Cinco vagas para estacionamento rotativo em frente ao Imas também foram liberadas. Antes, na área, o estacionamento era proibido pela Agência de Trânsito e Transporte de Goiânia. O presidente também anuncia, por meio de ofício, que no prazo de 45 dias, o usuário do Imas terá acesso a novo guia médico, com nome e endereço atualizados dos profissionais credenciados ao instituto.

Sede do Imas – Rua 7, nº 178 – Setor Central

Telefone: 3524 2300

Departamento de Jornalismo da Secom Municipal (3524 3027)

Disponível em: http://prefeitura-goiania-go.jusbrasil.com.br/politica/1440016/imas-suspende-temporariamente-inclusao-de-novos-agregados