24 de abril de 2014

Prefeitura realiza processo seletivo para educador social

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Smarh), realiza seleção com 110 vagas para educadores sociais. O edital do processo seletivo simplificado está publicado no Diário Oficial do Município.

As inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 9 de março na sede da Smarh e na Secretaria de Assistência Social (Semas) com taxa de inscrição gratuita. O candidato deverá ter como requisitos o ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário. O salário será de R$ 670,00, mais vale transporte. A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais.

A contratação dos educadores será imediata e os profissionais selecionados serão lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social, nas unidades de Assistência Social, nos Centros de Referência e Assistência Social e nos Centros de Referência Especializada de Assistência Social.

O Secretário de Administração, Jorge Pinheiro, explica que, os educadores que serão contratados poderão permanecer na função por até três anos, de acordo com a Lei 8.546, de 23 de julho de 2007. Ele também orienta que a seleção será feita pela análise de currículos, por meio da soma da pontuação obtida pela participação em cursos, simpósios, congressos, conferências, seminários relacionados com a área de atendimento e atenção a crianças e adolescentes. Esse currículo deverá ser preenchido, assinado e rubricado em todas as folhas e ser entregue com cópia autêntica dos certificados, constando carga horária e conteúdos programáticos, além do documento original e cópia autenticada do comprovante de conclusão do Ensino Médio e cópia da Carteira de Identidade e CPF.

Outras informações poderão ser obtidas através doEdital que já está disponível no site () e também pelos telefones: 3524-2535, 3524-2835 e 3524-2673.

Assunto: Processo seletivo para educadores sociais

Inscrição: 6 a 9 de março

Locais: Smarh - Rua 16, nº 97, Edifício Capemi, Centro e Semas - Rua 25-A esq. Avenida República do Líbano, Setor Aeroporto

Disponível em: http://prefeitura-goiania-go.jusbrasil.com.br/politica/1847010/prefeitura-realiza-processo-seletivo-para-educador-social